Ex-Corinthians, Grêmio e Ponte, Fábio Ferreira é o novo reforço do Novorizontino

0
apresentacao-novorizontino (Reprodução)

Time que conta com o veterano atacante Magno Alves se reforça com defensor de 33 anos; Além dele, time apresenta volante Everton e meia Valdeir

Após apresentar o veterano atacante Magno Alves, o Novorizontino anunciou mais uma chegada de um jogador rodado pelo futebol nacional. É o zagueiro Fábio Ferreira, de 33 anos, que começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e ainda passou por Grêmio, Botafogo, Criciúma e estava na Ponte Preta.

– Muito bom chegar aqui, fui recebido de braços abertos. Pude rever alguns jogadores e amigos que já tive a oportunidade de jogar. Vim para ajudar em tudo o que precisarem de mim. Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil, mas esperamos começar com pé direito e fazer um bom campeonato.

Fábio Ferreira, Ponte Preta x Atlético-PR (Foto: Agência Estado)
Fábio Ferreira, Ponte Preta x Atlético-PR (Foto: Agência Estado)

Também foram apresentados no Tigre o volante Everton, de 33 anos, que subiu com o Fortaleza para a Série B no último ano, e o meia Valdeir, de 25 anos, que defendeu o Gil Vicente de Portugal.

– A recepção foi boa, já conheço alguns jogadores. Novo Horizonte é uma cidade muito bacana. Minha expectativa é grande, espero poder dar meu máximo aqui e assim colocar o Novorizontino o mais longe possível dentro do Campeonato Paulista – analisa Everton.

A estreia do Novorizontino no Paulistão 2018 será em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol, no dérbi regional. A partida acontece na quarta-feira, às 19h30.

Elenco do Novorizontino

  • Goleiros: Tom, Lucas Macanhan, Oliveira e Vinícius Almeida;
  • Laterais: Tiago Costa, Tony, Rayner e Tallyson;
  • Zagueiros: Gilberto Alemão, Anderson Salles, João Augusto e Fábio Ferreira;
  • Volantes: Jonatan Lima, Eder Ferreira, Bruno Santos e Everton;
  • Meias: Lucas Siqueira, Cléo Silva e Valdeir;
  • Atacantes: Tiago Adan, Rafael Ratão, Juninho, Safira, Francis e Magno Alves.