Empresária sofre assédio sexual no trânsito e denuncia nas redes sociais

0
Motociclista assediou empresária em trânsito de Piracicaba, diz polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a vítima, motociclista mostrou a genitália para ela em Piracicaba.
Com um celular, elas tirou fotos do momento; Polícia Civil investiga o caso.

Uma empresária de Piracicaba (SP), de 28 anos, procurou a Polícia Civil da cidade, no sábado (12), para denunciar suposto assédio sexual sofrido por ela no trânsito. De acordo com a vítima, que também divulgou o caso nas redes sociais, um motociclista se aproximou do carro dela, mostrou o pênis e se masturbou. “Ele baixou o zíper da calça e deixou a genitália para fora”, contou.

O boletim de ocorrência foi registrado como ato obsceno. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi identificado.

A empresária contou que ia para o trabalho de carro quando começou a ser seguida pelo  motociclista na rua. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (11).

Ela disse que no primeiro momento acreditou que poderia se tratar de um assalto e resolveu acelerar o veículo para se distanciar do homem. No entanto, ele continuou a persegui-la até conseguir ficar ao lado do automóvel dela.

De acordo com a vítima, quando o suspeito “emparelhou” a moto com o veículo, ela resolveu pegar o celular para tirar fotos da movimentação do homem, que tentou impedi-la.

“Eu fiquei muito nervosa na hora, mas não fiquei com medo. Ele tentou puxar o celular da minha mão e depois mostrou o dedo pra mim, fazendo um gesto obsceno. Depois, ele começou a dar ré na moto e eu fiz as fotos”, relatou.

A empresária contou que ao compartilhar as imagens do motociclista nas redes sociais, outras pessoas disseram que também já foram assediadas pelo mesmo homem no Centro de Piracicaba. “Amigas minhas reconheceram ele. Uma delas me disse que ele já correu atrás dela”, disse.

Ela disse que tem receio que o motociclista a procure e, por isso, registrou um boletim de ocorrência na delegacia para que a Polícia tome as providências necessárias.

Empresária de Piracicaba denuncia assédio sexual sofrido no trânsito (Foto: Reprodução/Facebook)
Empresária de Piracicaba denuncia assédio sexual sofrido no trânsito (Foto: Reprodução/Facebook)

 

DEIXE UMA RESPOSTA