‘É muita humilhação’, diz vítima de ejaculador dentro de ônibus em Sorocaba

0
Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus em Sorocaba (Foto: TV TEM/Reprodução)

Empregada doméstica de 44 anos pediu socorro após ver sêmen de passageiro do coletivo em suas costas. Caso foi registrado nesta terça-feira (26).

A empregada doméstica de 44 anos que foi vítima de um homem que ejaculou nas suas costas dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP) conta que não consegue acreditar pelo que passou.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (26) na linha 7 Industrial/Vila Rica do transporte coletivo da cidade.

“A gente levanta cedo para ir trabalhar e daí passa por uma coisa como essa, é muita humilhação”, disse a empregada doméstica.

À polícia, Rodrigo Ribeiro da Luz , de 43 anos, negou o crime. Mas de acordo com o relato da vítima – que mora em Votorantim (SP) e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus -, ela notou que o homem estava se “esfregando” de uma forma excessiva enquanto estava sentada no transporte.

Assim que viu a blusa toda suja de sêmen, a vítima gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e conteve o suspeito.

Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.

O tenente da Polícia Militar, David Pegorelli frisa sobre a importância de denunciar situações como essa e sempre acionarem o policiamento.

“É uma situação, um ato que causa bastante revolta e repulsa na sociedade. Por isso ,a gente pede para que a sociedade não se cale diante desses crimes que tem ocorrido contra as mulheres e acione o policiamento para a gente ir até o local e auxiliar.”

Homem é suspeito de ter ejaculado nas costas de mulher dentro de ônibus em Sorocaba  (Foto: Daniel Schafer/TV TEM)
Homem é suspeito de ter ejaculado nas costas de mulher dentro de ônibus em Sorocaba (Foto: Daniel Schafer/TV TEM)