Discussão por ciúme mata jovem com facada na perna e deixa bebê ferida

0

Caso teria sido motivado por ciúmes, já que o namorado da vítima tem uma filha com a suspeita do crime, uma adolescente de 16 anos, segundo a polícia de Andradina. Menor foi ouvida e liberada por alegar legítima defesa.

Uma jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueada na perna por uma adolescente, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Stella Maris, em Andradina (SP).

Segundo a polícia, a vítima, Mayssa Melrie Peres da Silva teria pulado um muro, invadido a casa da adolescente de 16 anos e tentado matar a filha dela, de 8 meses, a facadas.

O caso teria sido motivado por ciúmes, já a criança seria filha do namorado de Maysa com a adolescente, ainda de acordo com a polícia.

Ao ver a jovem invadir o imóvel, a adolescente gritou por ajuda e o padrasto dela acabou esfaqueado no abdômen ao tentar imobilizar a agressora.

Defesa

Conforme a polícia, quando a criança também foi ferida pela vítima, a adolescente pegou uma faca e atingiu a perna de Mayssa.

O resgate foi acionado, mas a jovem morreu no local. As outras duas vítimas, o padrasto e a criança, foram socorridas, levadas ao pronto-socorro da cidade e liberadas.

Em depoimento à polícia, a adolescente afirmou que estava sendo ameaçada pela agressora há mais de um ano.

O caso está sendo investigado como homicídio, mas por alegar legítima defesa, a menor foi ouvida e liberada.