Clube diz que vai arcar com prejuízos de atletas após fogo em alojamento

0
Garotos tentam recuperar bens que estavam em quarto incendiado (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Segundo dirigente do Tanabi, queda de ventilador em colchão causou fogo.
Novo alojamento da categoria de base será inaugurado em dez dias.

A diretoria do Tanabi Esporte Clube afirmou que vai arcar com todo o prejuízo causado pelo incêndio ocorrido na quinta-feira (8) no alojamento das categorias de base durante um jogo-treino do sub-20 da equipe contra o Votuporanguense. A partida precisou ser interrompida para que os jogadores fossem até o quarto, que tinha capacidade para 12 pessoas, para tentar salvar seus pertences.

“O presidente não está aqui, está em Ribeirão. Já falei com os garotos que tiveram o problema”, disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Reis, conhecido como “Japa”. Ao todo, o alojamento do Tanabi tinha capacidade para 70 pessoas. Os garotos que tiveram o quarto incendiado foram transferidos para outros cômodos.

De acordo o diretor de futebol, o incêndio foi causado por um curto-circuito em um ventilador de chão adquirido há pouco tempo pelo clube. “Era um daqueles ventiladores mais altos. Ele deu curto-circuito, derreteu e caiu no colchão do menino”, explicou o dirigente.

O Tanabi está prestes a inaugurar um alojamento novo para as categorias de base. A previsão é de que a base seja transferida para o novo prédio, que ficará ao lado do estádio Alberto Victolo, em pouco mais de uma semana.

DEIXE UMA RESPOSTA