Cliente mata agente de viagens a tiros por não entregar passeio

0

Vítima baleada foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Suspeito era conhecido da família e foi preso em flagrante.

Um agente de viagens de 36 anos foi morto a tiros por um cliente, na noite de domingo (11), em frente a casa onde morava com a família no bairro João Paulo II , em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria matado o agente de viagens porque ele não entregou o passeio comprado por ele.

Os policiais militares receberam uma denúncia sobre um disparo de arma de fogo e foram ao endereço para verificar o caso.

No local, encontraram o agente ferido com dois tiros e a esposa da vítima afirmou que o autor dos disparos era conhecido da família. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito e ele confessou que atirou para se vingar porque o agente teria vendido uma viagem para Ubatuba (SP), que não foi realizada.

Outras famílias também teriam pagado pela excursão e registraram um boletim de ocorrência contra o vendedor.

A equipe policial fez uma vistoria na casa do suspeito, onde encontraram um revólver de calibre 38 que foi utilizado no crime, drogas e a contabilidade do tráfico no bairro Solo Sagrado.

Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado consumado por motivo fútil, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.