Bombeiros de Novo Horizonte resgatam cachorro preso em bueiro

0
Cachorro ficou preso em bueiro na manhã desta segunda-feira (12) no bairro Jardim Mariana na cidade de Novo Horizonte (SP) (Foto: Divulgação/Kall Rigamonte)

Moradora escutou latidos do cão e ligou para os bombeiros. Animal foi resgatado e devolvido aos donos sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte (SP) foi acionado para resgatar um cachorro que estava preso dentro de um bueiro, no Jardim Mariana, na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo informações dos bombeiros, o cachorro estava assustado e foi necessário cortar uma grade de ferro durante o resgate.

“Pelo que percebemos, ele entrou por um lado e do outro tinha umas grades de proteção. Cortamos essa grade e fizemos o resgate”, explica o Soldado Paulo Roberto Júlio.

Ainda de acordo com o bombeiro, a corporação foi acionada por uma moradora do bairro que aguardava um ônibus. Ela ouviu os latidos do cão e avisou o batalhão.

Durante o resgate, uma mulher percebeu que era o Sebastião, o cachorro dela que havia fugido e estava em “apuros”. O cão não ficou ferido e foi devolvido aos donos.

Sebastião foi resgatado em segurança e devolvido aos donos em Novo Horizonte (SP) (Foto: Kall Rigamonte/Arquivo Pessoal)
Sebastião foi resgatado em segurança e devolvido aos donos em Novo Horizonte (SP) (Foto: Kall Rigamonte/Arquivo Pessoal)

*Colaborou sob supervisão de Eduardo Ribeiro Jr.