Bastidores

0

Católicos na política

O bispo da Diocese de Catanduva, Dom Octacílio Luziano da Silva, determinou que os candidatos a vereadores e que exercem algum ministério de pastoral e de movimentos, devem afastar-se dessas funções no período eleitoral, podendo reassumi-las após as eleições. Segundo ele, “a política é uma das formas mais altas da caridade”.

Falcão contra corrupção

Está bombando no Facebook o vídeo do locutor e candidato a vereador Marcelo Falcão, do Partido Pátria Livre. De forma irreverente, ele ataca os compradores de votos, batendo com um pedaço de pau em cesta básica, materiais de construção e dentaduras. O polêmico Falcão, que há anos promove campanha junto ao Ministério Público contra a corrupção, possui um dossiê contra ex-prefeitos.

Perseguição aos crentes

O ex-vereador João Rocha, candidato pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) é possuidor de ótima memória e lembra que o ex-prefeito Afonso Macchione prejudicou demais as comunidades evangélicas, sendo responsável pelo fechamento de diversas igrejas.

Reconhecimento

Marco Vinholi recebeu na última sexta-feira, 19, o Título de Cidadão Taquaritinguense. A homenagem realizada na Câmara Municipal foi bastante concorrida. Marco é um grande parceiro do município, este reconhecimento foi demonstrado também nas urnas das eleições de 2014, na qual foi candidato a deputado estadual e conseguiu quase 68 mil votos.

Soprou velinhas

No último sábado, 20, quem comemorou o aniversário foi o vereador e candidato à reeleição, Marcos Crippa. Numa aparição rápida no comitê do prefeito Geraldo Vinholi, ele que é respeitado no meio político recebeu os cumprimentos de muitos companheiros.

Frases memoráveis

“Tenho sempre batido na tecla que nosso gabinete é na rua e ouvindo as pessoas. Desde o primeiro dia de mandato jamais me escondi em sala, pelo contrário, sempre estive na rua, pois é onde conhecemos os problemas e anseios de nossa gente.”

Vereador Julinho Ramos em 3 de agosto de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA