Bastidores

0

Elogios a SAEC

A população continua elogiando a nova sede da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva. Um prédio amplo e moderno, com funcionários bem treinados para atender a comunidade com respeito e muita paciência, principalmente as pessoas menos favorecidas.

Governador torce e apoia Vinholi

De olho na Presidência da República em 2018, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) considera Catanduva uma cidade estratégica e exemplo de excelente administração pública. Ele aposta todas as fichas na vitória do seu xará Geraldo Vinholi (PSDB). Graças a esse forte laço de amizade, nossa cidade enfrentou a crise e recebeu muitas benfeitorias e obras nos últimos três anos.

Sérgio Reis em Catanduva

O cantor Sérgio Reis está agendando um Show em Catanduva. Sua intenção é agradecer aos votos que teve em 2014 quando se elegeu deputado federal e rever fãs e conhecidos. O artista ficou contente em saber que a Prefeitura de Catanduva mantém uma Casa de Apoio para pacientes em Barretos, pois ele também foi diagnosticado com câncer, mas foi curado.

“Quem manda em mim é ela”

O empresário Carlos Eduardo Oliveira Santos, presidente do DEM, é um grande líder e muito popular, porém quando chega em casa é a mulher quem dá as ordens. Foi liberado pela esposa Fabiana a trabalhar dia e noite na campanha eleitoral, mas com a condição de cortar o cabelo e não chegar de madrugada. E não é que o Carlos vem obedecendo.

Salamanca recuperado

Jefferson Salamanca, ex-secretário municipal de Habitação, deu um baita susto nos amigos nesta semana. Desmaiou no Café da Esquina e foi levado às pressas aos hospital com suspeita de infarto. Felizmente nada de grave ocorreu e Salamanca já voltou à ativa e deu andamento a campanha de vereador.

Frases memoráveis

“Afonso Macchione trouxe o sofrimento para minha família”, disse o renomado empresário Roberto Cacciari, meses após ser apunhalado nas costas pelo ex-amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA