Bastidores

0

Campanha curta
Mesmo com apenas 45 dias para comunicação entre os candidatos de Catanduva e o eleitorado, estão demonstrando cautela em sua comunicação de campanha, que já estão permitidas desde ontem, 16. A impressão que dá é que irão pra rua mesmo a partir do fim de semana.

Eles continuam
O prefeito Geraldo Vinholi e o vereador Julinho Ramos continuam sendo os dois mais interativos nas redes sociais. No face de Vinholi já é possível ver seu tema de campanha “Quem compara Vota Vinholi”. Julinho está reforçando apenas seu número como candidato.

Ainda os candidatos
Enquanto o prefeito Vinholi aposta na comparação, Afonso Macchione aposta no esquecimento, fugindo do debate.

Campanhas mais curtas e baratas
Dia 26 de agosto começam as campanhas políticas em rádios e TVs. A nova regra, além de limitar o período em 35 dias, também proíbe que os marqueteiros usem efeitos especiais, computação gráfica e outras coisas que encarecem demasiadamente os custos de produção.

Catanduva em destaque
Hoje, 17, o atleta de catanduvense Altobeli Silva participa da prova final de atletismo três mil metros com obstáculos, nas Olimpíadas. Catanduva e o Brasil estão na torcida.

Disputa acirrada
O prefeito Geraldo Vinholi é apoiado pela maior coligação partidária desta e de todas as eleições municipais. Com isso, também cresce o número de candidatos a vereador, serão 78 ao todo, dos quais muitos nomes fortes e conhecidos do grande eleitorado.

Frases memoráveis
“A única novidade de hoje é um casal de Pica-Pau de topete vermelho que apareceu na Área Verde do Zé Curi, bem em frente de minha casa. O resto deixa de ser novidade, pois apenas foi confirmada as candidaturas esperadas para prefeito, que ficaram assim: Macchione; seu arqui-inimigo, Vinholi; Beth Sahão; e Julinho Ramos.”

Tribuna Catanduvense, 7 de agosto de 2016

DEIXE UMA RESPOSTA