Amiga relata que jovem morta com 14 facadas sofria ameaças do ex: ‘Ameaçava com arma’

0
Maria Letícia Leal Silva Tangoda foi esfaqueada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/Facebook/Maria Leal)

Um dia antes do crime, vítima teria sido ameaçada pelo suspeito com arma, segundo amiga. Maria Letícia Tangoda, de 20 anos, morreu quando voltava do trabalho, em Votuporanga (SP).

O suspeito de matar a ex-namorada com 14 facadas já teria feito ameaças anteriormente à jovem, segundo a amiga que estava com Maria Letícia Leal Silva Tangoda, de 20 anos, minutos antes do crime. O caso foi em Votuporanga (SP), na segunda-feira (12).

A jovem morreu com vários golpes de faca, informou a polícia. O ex-namorado Kevin Michael de Carvalho está preso. Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu porque o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a atendente Tamires Martins, ela e a amiga voltavam do trabalho com outros dois colegas pouco antes do homicídio acontecer.

“Fui para minha casa e ela foi para a casa dela, já que moramos perto. Foi quando ouvi um grito alto e meus cachorros latiram”, diz.

A amiga da vítima conta que suspeitava que o rapaz andava armado. “Os meus amigos que estavam comigo entraram correndo em casa porque achamos que ele [o suspeito] estava com uma arma, já que um dia antes ele a ameaçava com uma arma”, lembra.

Crime foi na frente da casa onde Maria Letícia morava, em Votuporanga (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)
Crime foi na frente da casa onde Maria Letícia morava, em Votuporanga (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

O crime foi na frente da casa onde Maria Letícia havia se mudado há poucos dias, no bairro das Paineiras.

A polícia informou que o crime foi motivado porque Kevin não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Ele a seguiu até a casa dela por volta de meia-noite e a esfaqueou 14 vezes.

A vítima não resistiu aos ferimentos causados na região do coração e da barriga e morreu no local.

Kevin Michael de Carvalho confessou que matou ex-namorada a facadas em Votuporanga (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)
Kevin Michael de Carvalho confessou que matou ex-namorada a facadas em Votuporanga (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

A Justiça determinou a prisão preventiva ao suspeito e ele será encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste. A faca utilizada no crime foi apreendida e a polícia também investiga se o rapaz participou de outro homicídio, em março de 2017.

O corpo de Maria Letícia foi enterrado em Parisi, cidade onde a família dela mora. Parentes e amigos se assustaram com o crime.

“É um crime bárbaro que mexeu com amigos, familiares e a população toda. É uma perda que a gente lamenta e vai sentir para o resto da vida”, lamenta o amigo da vítima Robson Luiz.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia